Trocas e Devoluções
Meu produto chegou com Avarias
Se o seu produto chegou com alguma avaria, peço desculpas, pois estamos sujeitos a este tipo de inconveniente, infelizmente. Peço por favor que comunique com um prazo de até 48 horas a partir do recebimento, através do email: [email protected] para que eu possa providenciar a troca. Para esta avaliação, é necessário que me envie a foto do produto no momento em que recebeu, dentro da embalagem. Neste caso, a troca será feita o mais rápido possível e sem custo para você. Se o produto que você adquiriu não estiver em estoque, peço a compreensão para que eu possa providenciar a confecção o mais rápido possível, pois como sabe é um produto artesanal e são edições limitadas.
Desistência ou cancelamento da compra
Após a realização da compra de peças em nossa Loja on-line, você poderá desistir da sua compra em até 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento de seu pedido e obter um voucher no valor das peças adquiridas. Você poderá utilizar seu voucher somente na Loja On-line, mediante a devolução de suas peças no endereço: Al. Ezequiel Mantoanelli, 220/B25 - Jardim Panorama - Indaiatuba - SP - CEP: 13340350. Em caso de troca onde não há avaria, o frete para a devolução será de responsabilidade do comprador. As peças a serem devolvidas deverão estar na embalagem original, em perfeito estado e sem qualquer indício de utilização.
Caso o cancelamento da compra seja realizado antes do envio do pedido, você poderá optar por um voucher no valor da peça ou pela devolução total do valor (devolução via transferência ou estorno no cartão de crédito conforme a forma de pagamento escolhida no momento da compra).
Se o produto for de uma encomenda especial, não há a opção de desistência ou cancelamento da compra.